Sicoob Coopvale

Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria

Conselho de Administração (2015 - 2019)

O Conselho de Administração é órgão da administração que detém competências claramente fixadas no Estatuto Social, destacando-se, entre outras, a de estabelecer diretrizes a serem seguidas pelo órgão executor, na administração da cooperativa. No Sicoob Executivo, o Conselho de Administração é composto por nove membros, eleitos em assembleia, sendo sete titulares e dois suplentes. O mandato desse colegiado é de três anos, sendo possível a recondução de membros, desde que haja a renovação obrigatória de um terço dos participantes.

Presidente
Angelo Galatoli

Vice-Presidente
João Saiter

Secretária
Neide Maria Porto Campos

Conselheiro Efetivo
Agnaldo Rodrigues Alcantara
Almir Alves da Paz
Lisete Gomes da Silva
Walter Sergio Ribeiro

Conselheiro Suplente
Jorge Aseredo Pereira

Conselho Fiscal (2018 - 2021)

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização da cooperativa cujos membros são eleitos em assembleia. As competências desse órgão, também estabelecidas no Estatuto Social, preveem as atividades de fiscalização das atividades administrativas e financeiras da cooperativa, e respectivos registros contábeis, quando for o caso, bem como a emissão de parecer anual sobre a gestão, que integra a prestação de contas anual do órgão de administração.

Esse órgão é composto por três membros efetivos e igual número de suplentes, com mandato de um ano, havendo a possibilidade de recondução, desde que renovado, obrigatoriamente, um terço dos participantes. O Conselho Fiscal reúne-se ordinariamente uma vez ao mês e extraordinariamente quando julgado necessário, com quórum mínimo de dois membros.

Coselheiro Efetivo
Norberto José da Silva Filho
Rogério da Silva
Aécio dos Santos

Coselheiro Suplente
Delmar Luiz da Rocha Pauli
Sergio de Souza Vilaça
Alexandre Antunes Santos

Diretoria Executiva (2016 - 2019)

A Diretoria Executiva é o órgão da administração que detém competências também estabelecidas no Estatuto Social, destacando-se, entre outras, a responsabilidade pela gestão das atividades administrativas e financeiras da cooperativa. A Diretoria Executiva é composta pelo Diretor Presidente, pelo Diretor Administrativo/Financeiro e pelo Diretor Operacional, designados pelos membros eleitos do Conselho de Administração, depois de encerrada a assembleia de eleição. Reune-se ordinariamente toda semana e extraordinariamente sempre que necessário. Suas decisões são lavradas em Atas Sumárias.

Diretor Presidente
Angelo Galatoli

Diretor Administrativo/Financeiro
José Roberto Menegardo

Diretor Operacional
Jorge Eduardo Moraes da Silva

Organograma



Raphael Lima Eterno aluno e pesquisador das melhores práticas para web. Apaixonado por PHP e CSS Web Developer Rapha Lima
Rapha Lima Desenvolvendo soluções web para criar experiências únicas +55 21 981087922 E-mail

Rio de Janeiro Brasil